Trocas e Devoluções

 

A satisfação do cliente está acima de tudo, por isso a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, para sua própria segurança e por motivos de higiene (no caso de produtos de uso íntimo), existem alguns procedimentos que devem ser seguidos CASO deseje trocar seu produto.

 

PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

 
-

 Prazo máximo para reclamação é de 7 dias corridos a partir do recebimento do  produto;

-

 O limite diário para troca é R$ 200,00;

-

 O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original, não aceitaremos  produtos que estejam com a embalagem rasgada, amassada, danificada ou com vestígios  de que foi aberto;

 

 

 Quando for nos reenviar o produto, embale-o corretamente para que o mesmo não sofra  nenhum dano causado pela falta de proteção. Se o produto sofrer algum dano no  reenvio, NÃO trocaremos;

 

-

 Coloque dentro da caixa o número do seu pedido e uma forma de contato (telefone ou  e-mail) para entrarmos em contato assim que recebermos sua encomenda;

 

-

 No caso de vestuário é necessário que a embalagem seja a original e possua a etiqueta  do fabricante;

 

-

 Se houver vestígios de que o produto foi utilizado NÃO efetuaremos a troca;

 

-

 Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

 

Se o produto estiver de acordo com as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer item da loja. Caso o valor do novo produto seja mais alto, você poderá pagar a diferença via depósito bancárioSerá cobrado também o valor do frete referente ao novo envio. NÃO efetuamos devolução do dinheiro por trocas de insatisfação.

 

PARA A TROCA POR DEFEITO OU AVARIA, OBSERVAREMOS OS SEGUINTES ITENS:

 
-

 Solicitamos que você nos envie fotos do produto em ângulos diferentes para que nossa equipe de qualidade possa fazer uma análise;

 

-

 Fotos apontando a avaria ou defeito;

 

-

 Foto da embalagem (caso você ainda possua a embalagem);

 

-

 Relatar o defeito ou avaria que consta no produto;

 

-

 Numero do pedido;

 

-

 Não aceitamos reclamações de falta de produto com mais de 24h após o recebimento.

 

Envie os itens listados acima para passion.contatos@gmail.com, assim que as fotos forem analisadas entraremos em contato para posicionar sobre a solicitação.

Sobre a loja

A Passion Moda íntima e Sex Shop é uma loja especializada em artigos de Sex Shop. Adquira Seu produto com total discrição , conforto e principalmente Respeito, sem sair de casa. Receba suas encomendas em embalagens discretas, e seja (se quiser) sempre informado das novidades.

Social
Pague com
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos

PASSION MODA INTIMA E SEX SHOP - CNPJ: 24.852.217/0001-98 © Todos os direitos reservados. 2017

Formas de Envio